11 de outubro de 2013

Personagens de desenho que se parecem comigo

>


Aproveitando o dia das crianças (12 de outubro) resolvi fazer este texto temático, mas diferente dos que você ta acostumado a ler por ai. Fiquei pensando nos personagens dos desenhos animados que eu assistia quando era criança e busquei qual deles eu reconhecia alguma característica que faz parte da minha personalidade, vem ver:



O fantástico mundo de Bobby: eu gostava muito deste desenho quando era criança. Além do Bobby se parecer bastante comigo fisicamente (na infância), eu meio que vivia em um mundo fantástico imaginando coisas, brincava sozinho sem o menor problema, fantasiava monstros e por fim Bobby tem ainda dois irmãos mais velhos, como eu.


 
Pedrinho do Castelo Rá-Tim-Bum: também se parecia comigo, a característica mais marcante dele e minha também era sempre perguntar o “Porquê” das coisas, até hoje não me conformo com o “Porque sim” que as pessoas insistem em se justificar.



Seiya - Cavaleiros do Zodíaco: ele é de sagitário e eu também, ele tem espírito de liderança e eu também, ele não desiste nunca de seus objetivos e eu também, ele luta muito e eu não.


Ash de Pokémon: acho parecido fisicamente e como gostava bastante de assistir Pokémon acho que ele deveria estar aqui. O que temos em comum é que eu gosto de animais e ele de pokémons.


Doug Fannie: agora já cresci um pouco mais. Doug um de meus desenhos prediletos. Meus irmãos dizem que parece comigo, mas sem a napa (nariz), claro né. Doug era o garoto cheio de incertezas e medo de arriscar, apaixonado pela Paty Maionese mas incapaz de declarar o seu amor, quem nunca?


Lisa Simpson: eu até poderia ter escolhido o Milhouse, mas Lisa é mais adequada, é a típica CDF da escola, preocupada com causas ambientais e mundiais e que busca no estudo um reconhecimento e crescimento enquanto pessoa, só faltou eu tocar algum instrumento musical.

 

Erick – Caverna do Dragão: se fosse para escolher apenas um personagem, com certeza seria o Erick. Personalidade marcante, ironia regrada a pessimismo, tomador de decisões e meio cabeça dura. Além de gostar muito do desenho o Erick é meu personagem preferido, ele foge do estilo dos outros garotos sempre bonzinhos, sabe?. E ah, também ódio o Mestre dos Magos.


Marlin e Dory – Procurando Nemo: meu filme preferido, acho que vai ter post só dele depois. Bom, Marlin é todo controlador, perfeccionista, já Dory tem um bom humor invejável e se esquece das coisas, juntando os dois tem um pouco de mim.

Bom era isso, espero que tenham gostado, mas diz ai qual personagem se parece com você?
Postado por sorrisonafoto às 17:30

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail