24 de novembro de 2016

Black Friday: dicas para comprar melhor

>

Na próxima sexta-feira temos a Black Friday no Brasil, costume americano que consiste em uma noite de descontos, em lojas físicas e on-line. Mas como aqui no Brasil nada funciona direito, existe muita empresa aumentando o preço e baixando depois pra parecer que teve desconto, cuidado!

 Pensando em ajudar vocês, trouxe dicas importantes para comprar melhor nesta Black Friday, aproveitem e comprem um presente pra mim também, depois deste post com certeza vou merecer.



DICAS:


1 – Teste um assistente de compras on-line: o ideal é comprar coisas que você esta de olho a muito tempo, assim você já sabe o preço e vai saber se esta mesmo barato, evitando descontos fraudulentos. Você ainda pode usar um Assistente de Compras On-line, espécies de sites que vasculham a web e comparam os preços do produto pra saber se esta mesmo barato ou não. Basta instalar no seu navegador (no caso, o Chrome), quando estiver em uma página de determinado produto ele abre uma janelinha no topo do navegador e diz se o preço é bom ou ruim. Baixe agora o Tecnoblog e boas compras.


2 – Compre e ganhe dinheiro: oi? como assim? No site Meliuz você se cadastra e além de receber emails com promoções e informações sobre descontos, toda vez que você comprar em uma loja parceira deles ganha uma graninha que vai se acumulando e no final você transfere para uma conta e saca. Acredite funciona, eu uso e já ganhei dinheiro nele. Sou tão gente boa que estou até deixando este link (https://www.meliuz.com.br/i/ref_f0671207) camarada pra vocês. Clique se cadastre, compre e ganhe!



3 – Evite entrar em sites desconhecidos e de coisas que você não precisa: procure por marcas conhecidas e lojas que você já tem costume de comprar, não se arrisque na Black Friday em sites com descontos muito grandes ou que vendem coisas que você nem tem costume de comprar, quando estamos pesquisando nos empolgamos e compramos sem pensar, o resultado vem depois, bugigangas que se acumulam em casa ou pior, dinheiro jogado fora porque o site que parecia tão legal era fraudulento e não entregou. Fique esperto!

Boas Compras!


Postado por sorrisonafoto às 21:32

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail