17 de janeiro de 2012

Fantasias – Ideias

>



Chega de colegial, palhaço, pirata, havaiana e carateca. Hoje vou dar dicas bacanas de fantasias que te ajudarão a se destacar diante de tantas fantasias iguais que vemos por ai.
Vamos as sugestões:

1º - Atualidades: escolha fantasias e coisas populares. Vale filme, desenho, novela, cantor e até seriado americano, enfim, escolha coisas que já estão no gosto popular das pessoas e que serão facilmente reconhecidas na festa a fantasia. Ex:

Lady Gaga - Cantora

Mikey

Coringa - Filme Batman

Pokémon - Pikachu - Desenho

Blue men - Transformers - Avatar

Filme - Cisne Negro


2º - Produtos, Objetos, Animais: pense em um produto, objeto, ou animal muito conhecido pelas pessoas e faça uma roupa dele. Pode ser caixa de fósforos, sabão em pó, celular, esmalte, coruja, gato, entre outros. Todos vão entender e vão se indagar: “- Como não pensei nisso antes”.

Coruja

Dinheiro - Dolar

Gata

Sorvete

Catchup

Panda


3º - Grupo e Dupla: tem uma dupla ou turma bacana. Então já é meio caminho andado, as fantasias podem ir desde desenhos, vídeo-game ou mesmo personagens comuns (mas que quadruplicados, ficarão muito mais legais).

As Meninas Super Poderosas

Mortal Kombat

Mario e Luigi

Tartarugas Ninja

300 Filme

Frankenstein e Francristina

Corrida Maluca


4º - Sósias: quando mais de 2 pessoas dizem que você se parece com algum personagem, ou alguém famoso, isso quer dizer que é verdade. Tire proveito disso, arrume uma roupa igual ao famoso ou personagem que se parece com você e pronto, vai ser difícil alguém te copiar.

Amy Winehouse

Michael Jackson

Slash rockeiro


Alice

Marilyn Monroe


5º - Tradicional – Remaker: você é tímido e gosta de se fantasiar de coisas comuns e menos chamativas. Tudo bem! Você pode ir de índio, pirata, esportista, freira, mas isso não quer dizer estar igual a todos, tente se diferenciar, re-edite as fantasias tradicionais e transforme em algo novo, diferente, porém tradicional, com certeza vai fazer sucesso. Veja só:

Robin - Garota Prodígio

Índia Americana

Artista de Mímica - Palhaça

Abelha

Índia - 

Pinóquio - Disney

Freira


6º - Humor: agora, se você gosta de coisas engraçadas e adora rir de si mesmo, nada melhor que uma fantasia que faça piada do cotidiano e arranque risadas por onde passar.


Ovo - Frito

Bebida - Destilados

Johnnie Walker - Marca e Bebida

Pac Man - Jogo dos anos 80

Vaso Sanitário

Uvas


Vaca -

Fogão

Batata - Frita- MCDonalds



Considerações:

1º - Fantasia de Tecnologia: Evite fantasias muito tecnológicas, nem todo mundo, está por dentro do último lançamento da Apple, por exemplo. E depois, ninguém gosta de ser cutucado e ouvir aquela famosa frase: “- De que você está fantasiado mesmo?”.

Celular - Moderno


2º - É Fantasia e não Fetiche: parece estranho, mas muita gente confunde fantasia com fetiche. Algumas pessoas gostam de usar roupas muito curtas e transparentes, mas lembrem-se, apesar de ser uma festa a fantasia, pode ter gente do seu trabalho por lá e por fim, não reclame se rolar uma mão boba em meio à escuridão.

Capetinha


3º - Fantasia e Dança: antes de pensar na fantasia, pense em como vai curtir a festa, afinal não adianta ir com uma bela fantasia e acabar não aproveitando por dificuldades de locomoção. Evite fantasias muito armadas.

Playmobil


4 – Aproveite cada minuto: Depois de todo o trabalho que você teve em fazer sua fantasia, a última dica, porém não menos importante é: “Aproveite a Festa”! Dance bastante, conheça gente, tire fotos, arrume uma paquera, encarne o personagem que esta vestindo, enfim, se divirta.

Dragon Ball - Mestre Kame - Desenho

E ai, já escolheu que fantasia vai usar este ano? 


Obs: A grande maioria das fantasias foram garimpadas no Weheartit, Lookbook e American Apparel.
Postado por sorrisonafoto às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail