17 de janeiro de 2014

Fantasias rápidas

>
Pq isso jovem?
Mesmo com todas as dicas aqui do blog (veja aqui) você deixou pra ultima hora a escolha da fantasia. Agora as melhores já forma alugadas, não da tempo de mandar fazer e você não consegue comprar mais nenhuma máscara, calma, ainda tem solução, veja as opões rápidas que separei pra vocês:


Ciclista. Você ja deve ter esta roupa em casa ou conhece alguém que tenha, mas aposto que nunca pensou que isso poderia ser uma boa fantasia né? 


Aqui basta arrumar uma lenço grande para a cabeça, roupas com estampas étnicas e caprichar no olho puxado. Indiana


Tudo bem que essa roupa de cozinheira foi feita, mas você consegue o mesmo efeito arrumando esse chapéu emprestado com aquela sua tia cozinheira e costurando botões grande em uma roupa ou camisa toda  branca.


Se você tem uma pelúcia de algum desenho, como este de Pokémon, pode tentar encontrar peças parecidas do personagem e montar sua fantasia, a caracterização fica por conta do acessório (urso de pelúcia).


Onde está Wally? Ele esta aqui com uma camisa listrada em branco e vermelho, um gorro, um óculos redondo e até mesmo uma calça jeans.


Muito simples, o segredo está na maquiagem ou pintura nos olhos dando a impressão de um rosto de boneca, o vestido pode ser qualquer um.


Uma saia vermelha com bolinhas brancas pregadas de papel, camisa preta e orelhas de rato feitas de papel você consegue ser a Minie.


É só pegar aquele seu vestido de formatura do ensino médio, colar essa fitas, fazer um laço e pronto, já é um presente. Vale até colocar uma etiqueta e lançar aquele cantada: "Esse presente é para você!"


Todo mundo já jogou PAC Man, que tal chamar a turma e se transformar nesse joguinho do anos 80. Apenas uma roupa preta e cartolina colorida fabricam essa fantasia.


A mais criativa da noite. Quem ia pensar em em um biscoito da sorte, hein? Veja como é simples, vestido branco, frases impressas e a casquinha ai de cima pode ser de papel manilha (aquele dos trabalhos escolares)


Uma roupa branca (arroz) , fita verde (alga) e travesseiro vermelho ou laranja (peixe) = comida japonesa


Tem um edredom em casa que ta pedindo para ir pro lixo? Tire tudo que ta dentro dele e faça uma fantasia de nuvem.


Até Justin Bieber consegue ser mais criativo que você! Roupa branca e cartolina colorida e temos uma fantasia de Twister - quem nunca jogou esse jogo?


Uma caixa de papelão e muita criativa, com papel preto e branco temos um Raio X.

Saia azul com estrelas prateadas (papel prateado), blusa vermelha e acessórios também de papel dourado e você será a mulher maravilha.


Roupa branca, fita isolante e cara de meme impressa da web.


Usando a tecnologia e a criativa a seu favor, com papel e impressão de fotos é possível fazer esta fantasia de instagram, também válida para outras redes sociais.


Uma das mais simples, use esta mascara para fazer uma fantasia de gato ou urso.


Renovando fantasias antigas e batidas. Essa de terrorista ficou legal pois ele usou bebida e energético, todo mundo sabe que esta combinação é explosiva.


Tem o chapéu ou acessório de algum personagem da tv, basta procurar roupas parecidas e a fantasia já esta pronta. Desenho hora da aventura.


Olha só que legal. Estátua da liberdade. O enfeite da cabeça feito de papel. Apenas cuidado para que a roupa seja no tom parecido com a de uma estátua, como na imagem. A tocha pode ser feita de papel também e eu ainda acrescentaria o livro na outra mão.


Quem não lembra de Punky - a levada da Breca, com roupas multicoloridas, tênis colorido, lenço e maria chiquinha no cabelo é possível ficar igual a ela. Tenho certeza que fará sucesso e trará boas lembranças.


Chegando ao final e você não gostou de nada ou é muito preguiçoso, ta legal, vá de #hashtags, elas estão em todos os lugares e as pessoas usam sem moderação. Fantasia fácil, criativa e divertida.


Agora se você chegou até aqui e não sabe o que usar, faça como a moça ai em cima, vai pelado mesmo, mas não esqueça de censurar hein!

Bom a dica final é: você tem todas as festas do ano para ir com roupa normal, por que fazer isso justo em uma Festa a Fantasia? Escolha seu traje e divirta-se.
Gostou então curta a página do blog.

Postado por sorrisonafoto às 20:07

3 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail