27 de maio de 2011

Consegi 2011 – Considerações

>


Olá galera, finalmente vou conseguir contar aqui sobre a viagem que fiz a DF, para o Consegi 2011 (Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico).
Então vamos lá:
1º - A melhor parte foi o evento em si, além de aprender bastante sobre TI (tecnologia da informação) nas palestras e oficinas realizadas todos os dias, no período de 11 à 14 de abril, consegui dicas valiosas para o blog, além de fazer inúmeros contatos e descobrir novas possibilidades para as redes sociais, valeu a pena participar do congresso.



2º - O camping, apesar do frio, e bota frio nisso, estava muito animado, ninguém dormia a noite por causa das festinhas e papo que sempre rolava com a galera de todo o Brasil, conheci gente de Goiás, Paraíba, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e vários outros estados.



3º - Além do Jardim Botânico, onde ficamos acampados, ser muito bonito, existia uma casa, apelidada “Casa de Vidro”, mais afastada do acampamento e que possuía um belo lago, lá acontecia Lual (violão e voz) todas as noites, eu fui logo convidado no segundo dia pela galera para participar, reparem na foto e vejam a beleza do lugar.





Para finalizar, no ultimo dia, todos foram conhecer os pontos turísticos da cidade (Brasília). Sabe tudo aquilo que a gente vê pela TV, mas nunca imagina ver de pertinho, é criado a maior expectativa, depois você percebe que é muito diferente estar naqueles lugares respirando o ar um tanto federal rsrsrsr. Vi construções que muito falam sobre o Brasil e que merecem ser conhecidas por todos, pelo menos uma vez na vida.




Bom, sendo assim, até a próxima viagem, excursão, passeio, festa ....
Postado por Dener às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail