6 de maio de 2011

Aniversário da Lontra

>


No último fim de semana (29 e 30 de abril de 2011) aconteceu o 19º Aniversário de Lontra, uma cidade pequena, próxima a meu município, como em todos os anos resolvi marcar presença. Aproveitei a oportunidade para rever alguns amigos e curtir a festa, que este ano teve como atração principal Mato Grosso e Mathias (ou melhor, o novo Mathias, sobrinho do Mato Grosso).
Foi muito bom, olha só algumas fotos do show:



Sobre a cidade, a desciclopédia descreve Lontra assim:


“Há várias hipóteses sobre o surgimento dessa microscópica cidade, entre elas a mais provável é: Foi originado da queda de um meteorito na região norte de Minas...
Muitos estudiosos acreditam que por causa desse fenômeno criou-se uma barreira que impede que seus moradores se afastem por muito tempo e muito menos que se mudem dali.
A origem do nome ainda é desconhecida, pois não há animais da espécie no local. Sendo assim acredita-se que há muitos séculos atrás na briga entre um mico azul e uma lontra sayajin, ela levou a vantagem dando então o nome à cidade... “.
Tudo conversa! A única verdade é o fato das pessoas que saem de lá sempre acabarem voltando, mas isso acontece todos os anos em seu aniversário e não é nenhum mistério rsrsrsr.
Até a próxima!!!
Postado por Dener às 19:25

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail