21 de outubro de 2011

Dicas para seu Halloween

>


O poste de hoje será sobre sugestões para o “Halloween”. Separei algumas imagens e dicas que fui vendo em alguns textos da web e praticando em casa.

1º - Fantasias: Saia do comum, já chega de vampiros, fantasmas e bruxas, pense em algo criativo, algum filme famoso, algum personagem de Manga ou quadrinho (conhecido), e se mesmo assim optar por algo mais comum, reinvente, faça um vampiro moderno, um fantasma com correntes e se empenhe em fazer com que sua fantasia se destaque em meio a outras com o mesmo tema. Lembre-se também da atualidade, o que caracteriza o Halloween hoje em dia, qual o personagem da vez, o filme de terror mais comentado, depois disso, comece a produzir sua fantasia. Vale pegar peças que você já tem, ou comprar um pano mais barato para fazer uma roupa mais personalizada. Alugar também é valido, mas nada é mais legal do que fazer sua própria fantasia e ficar diferente de todos.






 





 2º - Maquiagem: Isso depende da fantasia que vai usar, se tiver uma mascará não precisa né, mas se for uma bruxa, um vampiro ou outro personagem aterrorizante, a maquiagem vai ser fundamental para dar ainda mais veracidade ao seu personagem. No meu caso como fui de Drácula ao meu 1º Halloween, usei talco no rosto para ficar com um aspecto pálido, usei sombra preta nas olheiras, batom vermelho para fazer o sangue da boca e a lente de contato azul para o olho ficar bem diferente (arrumei tudo emprestado). Aqui vai uma dica, use uma base ou creme no rosto, antes de aplicar o Talco, assim ele fixa mais e não fica caindo. Para fazer cicatrizes, você pode usar papel higiênico e algodão molhado para dar a forma, depois é só pintar com tinta a base de água, ou usar alguma maquiagem que encontre por ai, para dar cor ao seu ferimento.


Olha eu ai - Pálido, olheiras, sangue e dentes.


Material que pode ser usado para simular cicatrizes.

 


3º - Atuação: Depois de todo esse preparo, encarne a fantasia que escolheu, não adianta nada ser um fantasma e andar normalmente, curve-se, ande diferente, faça uma cara de medo, afinal é apenas uma noite e você deve aproveitar como se fosse o personagem que esta representando.




4º - Doces ou Travessuras: Agora é só curtir, sair recolhendo seus doces, fazendo suas travessuras (assuntando), lembre-se, quanto melhor sua fantasia e sua empolgação (atuação), mais doces e fotografias vai conseguir com as pessoas e com certeza mais divertida será seu “Dia das Bruxas”.




Postado por Dener às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail