7 de outubro de 2011

Foto Inesquecível!

>


Hoje vamos ver algumas dicas do fotografo Lucas Amorelli, Natural de Guaratinguetá (SP) e colaborador da National Geographic Brasil.


Vamos as dicas:


"Já pensou o que torna uma fotografia inesquecível?  São os melhores equipamentos? Programas de edição? Com toda certeza não!
Precisamos estar atentos a pequenos instantes, ou melhor, momentos!
Isso sim faz da fotografia uma arte passível de compreensão por todos os povos.
Por isso a dica de hoje é muito simples!
 Aproveite a luz natural, não estou dizendo apenas a hora mágica, mas sim, raios solares que entram por uma janela, a luz suave do sol que transpassa pelas árvores de um parque, um nevoeiro que tenta esconder uma paisagem… Pegue sua câmera e fotografe!!!
Você acha que um dia de chuva é perdido???  Pois saiba, que uma das melhores luzes para fotografar você consegue depois de uma chuva forte no fim de tarde!"




Na verdade, acredito que uma foto inesquecível acontece quando menos esperamos, sem pose, sem posicionamento, sem aquele "olha o passarinho", acontece quando estamos felizes, despreocupados, sem esperar pela foto a ser tirada, ai vem alguém, faz aquele click, você não gosta disso na hora, mas quando olha, percebe que foi a melhor foto da sua vida, aquela que realmente representa você como você é...

Como esta foto que tiraram de mim, sem  eu saber e que depois gostei muito...


Vale lembrar que o texto foi retirado do site olympus e ta até havendo uma promoção lá, corre lá depois galera. Link.

Postado por Dener às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail