30 de outubro de 2011

III Halloween da ITEC – Eu Fui!!!

>

Como prometido, vim contar sobre meu 2º Halloween, promovido por minha escola de Informática (que também tem inglês), no último sábado, 29/10/2011.
Convidei um amigo e resolvemos ir para a festa, marcada para as 20:00 horas. Como no ano passado, deixei para vestir a fantasia no próprio evento, já que na minha cidade o Halloween, não é tão comum. Ao chegar ao evento, fui direto para o banheiro me arrumar. Demorei uns quinze minutos, pois a fantasia tinha calça, camisa de manga longa, luvas, sapatos, máscara, chapéu e ainda um mascote.
Já sabe de que eu fui?
Não?
Calma!
Veja abaixo:




Isso mesmo, me fantasiei de Espantalho, ou melhor, de um medonho espantalho, lembra que falei aqui para sair do comum, pois é, resolvi pensar em algo diferente, mais elaborado e que desse muito medo. E não é que deu certo, muitas crianças correram de mim, outros até choraram coitados, tinha até adultos se afastando. Ri a beça nessa festa e fiquei com a mascara até o final, para preservar o mistério de minha identidade e também assustar ainda mais, kkk.






No decorrer da festa, que tinha boate, ouve apresentações e logo em seguida desfile de fantasias, sempre que subia no palco, todo mundo aplaudia e gritava, fique muito feliz, foi então que começaram a falar os vencedores, 3º. 2º e 1º Lugares, e não é que ganhei novamente o 1º Lugar do Desfile de Fantasias. Recebi um celular Nokia X1-00, muito bacana, que pega Radio e MP3, sem esquecer também que meu celular antigo estava quebrado, ou seja, esse prêmio veio em boa hora.
Depois de tudo isso, teve a boate, fiquei um pouco por lá, mas depois decidi tirar a fantasia (muito calor) e fui para casa descansar e dividir os doces que havíamos recebido na festa.
Antes de finalizar o texto, gostaria de agradecer a costureira que sempre realiza minhas loucuras, Nair, e um amigo, que fez a mascara e o corvo (o mascote da fantasia), Edwar. Valeu Gente!!!
Então ta, até o próximo Halloween, Festa a Fantasia, Cosplayers e afins.
Postado por Dener às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail