28 de outubro de 2011

Meu Halloween – 2010 - 2011

>


Oi, hoje vou falar um pouco sobre meu 2º Halloween, que vai acontecer dia 29 de outubro de 2011, isso mesmo, amanhã.
Por que é a 2º vez que participo?
Acontece que em 2010 eu estava fazendo um curso de informática na empresa “ITEC – Informática eNew Inglês”, quando em outubro daquele mesmo ano eles realizaram o Halloween da escola (tem haver com o curso de inglês também né), fui convidado e fiquei muito feliz, pois se tem uma coisa que gosto mais que “Festa a Fantasia” (depois conto tudo sobre isso aqui), é o Halloween.
Resolvi me fantasiar de Drácula, naquele ano de 2010, peguei uma roupa social que tinha, fui à costureira e fiz uma capa preta bem bacana, conversei com um amigo Protético (olha só a loucura), ele me fez um aparelho móvel com dentes de vampiro (parecia de verdade), arrumei uma lente azul e no dia fiz uma maquiagem branca com olheiras pretas, tudo isso pode ser conferido logo mais abaixo.
Toda essa preparação aconteceu porque sou fã de “Festa a Fantasia”, “Cosplayers”, “Personagens de TV” e produção de coisas desse tipo. No dia da festa, que aconteceu na Praça Tiradentes, em frente à escola ITEC, muitas crianças presentes ficaram com medo de mim (rsrsrsr, acho que foi a maquiagem, o dente e a lente), as mães insistiam para tirar foto comigo, mas as crianças ficavam sempre receosas, foi muito engraçado.


Para minha surpresa, no dia do evento aconteceu uma premiação das melhores fantasias, e eu ganhei o 1º lugar, o engraçado é que só fiquei sabendo disso dias depois, pois choveu e não ouve tempo para falar os vencedores, o legal foi que fiz a fantasia e participei sem pretensão alguma de ganhar nada, pois nem sabia que haveria júri e tudo mais.


Voltando a atualidade, em 2011, a ITEC resolveu promover novamente o “Halloween”, eu, que hoje em dia estou fazendo uma complementação do curso de informática, também resolvi participar e já até resolvi minha fantasia.
Este ano tive que pensar bastante, vai que tem alguma premiação também né? Acontece que fantasia para homens sempre é mais difícil e eu não queria nada comum (Pânico, Fantasma, Diabo e outros). Pesquisando na web e lembrando de alguns filmes, resolvi me fantasiar de algo medonho, que deixassem as crianças com mais medo do que o ano passado. Fui a uma costureira de confiança (obrigado Nair), fizemos e tingimos a roupa, a mascará ficou por conta de um amigo (valeu Edwar), e por fim produzi uma fantasia muito bacana, que vocês vão conferir na segunda-feira, onde vou postar as fotos da festa e contar um pouco sobre meu 2º Halloween.
Até lá.
Postado por Dener às 20:00

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail