8 de março de 2013

Lookbook: Conhecendo novas pessoas e novos sites

>



Hoje estou aqui para falar do site lookbook, já até falei algumas vezes dele aqui, mas desta vez vim explicar melhor sobre esta rede social que uni pessoas, moda e empresas. Apesar de o Lookbook ser mais voltado para o público feminino (mais ligado em moda) existem muitos homens que fazem parte do site e inclusive ganham dinheiro postando suas fotos por lá, calma, eu explico.


 O site funciona da seguinte forma, você só pode colocar uma foto por dia, a foto deve ser de corpo inteiro e deve explorar a roupa que você esta usando. Você escolhe o nome para seu look, as cores que ele possui e coloca os links (site) das lojas onde comprou as peças de roupa.


Se as pessoas gostarem da sua foto elas irão dar “HYPE” (uma espécie de curtir) ou ainda podem virar seus “Fãns” (através do botão “FAN”) e acompanhar todas as suas postagens. Todo esse processo também vale para você, e está é a grande sacada do lookbook, através dele você conhece pessoas de vários lugares do mundo, tem acesso ao facebook e blog dos participantes, além de saber em qual loja online um integrante do lookbook comprou aquela roupa que você gostou e também quer adquirir. Dica: compras internacionais apenas através do PayPal e tem que possuir cartão de crédito internacional ok.



No lookbook você ainda pode acompanhar o trabalho dos “Estilosos” que são pessoas (geralmente blogueiros) especializados em moda que recebem das empresas (Ex: Forum, Levi’s, etc) para tirar as fotos e postar no lookbook, uma espécie de marketing. Além de tudo isso, você ainda consegue tirar idéias para suas fotos e participar de grandes promoções que sempre acontecem no site, como o tradicional “Look de Halloween” que acontece anualmente graças à enorme empresa americana “American Apparel”.


Logo abaixo separei os links das pessoas mais famosas lá no lookbook, faça seu cadastro e comece também a utilizar. 

Link dos Estilosos:






 
Se gostar é só Hypar!!!
Postado por sorrisonafoto às 21:30

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail