19 de julho de 2013

Os primeiros aplicativos do meu Iphone

>


O grande barato do Iphone sem dúvida alguma são os aplicativos. Quando meu celular chegou baixei logo vários apps e comecei a utilizar todos, com o tempo você percebe que uns são dispensáveis e que outros acabam ganhando sua preferência por possuírem mais funcionalidades (os mais completos). Vou listar meus prediletos e os mais importantes, com o tempo venho e posto sobre outros apps que uso.

Aplicativos:


 1 – Cinemagram: esse aplicativo foi o responsável por eu escolher o Iphone (antes só existia para ios), com ele é possível criar imagens animadas GIFs. Você faz um vídeo curto, pinta a parte que deseja que fique movendo (o restante fica parado), executa e tá pronto o gif. Fácil e muito legal. Hoje já existe Android.



 2 – Lanterna: meu celular antigo possuía lanterna isso me ajudava muito, ai descobri que existe um aplicativo que transforma o flash do Iphone em lanterna, baixei e agora consigo achar minhas coisas no escuro. 


3 – SoudHound: ta tocando uma música, você gostou mas não sabe qual é a música e quem canta, com esse aplicativo basta apontar o celular para o som que ele descobre e mostra o cantor e o nome da música. Ele usa a internet para pesquisar. 


4 – Over: um dos aplicativos de fotografia mais baixados do Itunes. Dá para colocar muitos efeitos legais. Ele é pago, mas ta de graça devido ao aniversário de 5 anos da Apple.

 

5 – Where-Is-My-Water: jogo da Disney que envolve lógica. Você tem que fazer a água chegar até o jacaré para que ele tome banho e ao mesmo tempo pegar os patos de borracha. Cada fase vai ficando mais difícil. É um dos jogos mais baixados do Itunes. Agora ta de graça.

Estes foram os aplicativos que julguei mais interessantes para mostrar. Ah, o instagram, facebook, twitter, skype, youtube, googlemaps e 4Shared são aplicativos obrigatórios, antes mesmo dos que citei ai em cima você já deve baixá-los, ok.
Breve também vou fazer um post só com aplicativos de fotografia. Até lá.
Postado por sorrisonafoto às 17:31

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail