9 de agosto de 2013

Aplicativos para fotografia – Iphone

>


Desta vez vim contar sobre os aplicativos relacionados à fotografia que instalei no meu Iphone. Já baixei vários, testei alguns, exclui outros, até ficar com estes que julguei interessantes e úteis por apresentarem boas funcionalidades e vários efeitos.

Vem conhecer:


BeFunky: já falei deste site aqui no blog. Agora também existe o aplicativo para Iphone. Imagina todos aqueles efeitos diretamente no seu celular. Vale a pena e é simples de usar.


PixlroMatic: se é um site legal de edição fotográfica e tem aplicativo, então já gostei e já baixei. O PixlroMatic também já foi mencionado aqui no blog. É muito simples e as opções são bem boas.

PhotoJus: para quem gosta de colocar bokeh (aquele efeito de luzes). Também tem efeito incluindo duplicação com textura de imagem deles.

Line Camera: tem muitos efeitos, o que me fez gostar mais ainda dele foi poder escrever com o dedo em cima da foto usando linhas coloridas que eles disponibilizam. Tipo fazer desenho de criança sabe.

Catwang e ou BrainSnap: para zuar com as fotos dos seus amigos colocando os gatos mais famosos da web, raios, objetos e várias outras zU31r4s.


MixBit: o melhor ficou para o final. Tudo bem não é um aplicativo de fotos, mas sim de vídeos. Criado pelos configuradores do Youtube, este aplicativo tem tudo para crescer e revolucionar a web. É fácil de usar e dá para fazer vídeos bem legais. Só na hora dos uploads é que demora um pouco, mas o aplicativo foi criado recentemente e com certeza vai ficar cada vez melhor. ­­­Já tem vários vídeos feitos com aplicativo pelo mundo. Veja aqui.

Esses são os aplicativos que mais gostei, e todos são grátis (de nada). Ainda tenho instalado o Obscura (para ocultar o rosto de alguém na foto com aqueles quadrados, igual bandido sabe?), Whitagram (deixa sua foto pequena no tamanho exato aceito pelo Instagram), InstaFrames (colocar várias fotos em uma única imagem), Labelbox (colocar etiqueta escritas legais na fotos) e o Vine (para fazer vídeos legais curtos).
Lendo assim parece que vivo tirando foto do celular, fazendo montagens e postando nas redes sociais, mas a verdade é que tem tanto efeito que fico perdido na hora de escolher e também pelo fato da internet móvel na minha cidade ser ruim acabo desanimando a postar fotos via iphone.#FAIL
Postado por sorrisonafoto às 19:30

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail