30 de dezembro de 2013

Lista: Metas 2014

>


Em 2012 fiz uma lista de coisas (prioridades) que gostaria de realizar em 2013, recentemente ela foi atualizada e contei quais dos itens consegui riscar (veja aqui).
 

 Hoje resolvi fazer novamente uma lista para 2014, acho válido, pois é uma forma de me lembrar das coisas além de criar a expectativa de realizar todos os objetivos e no final do ano contar tudo o que consegui fazer. Vem ver meus desejos para o próximo ano:

0 – Chegar as 1.000 curtidas na Fã-page do blog no Facebook. Você pode ajudar a realizar este sonho curtindo aqui ou na caixa-box ai do lado direito =>

1 – Tirar carteira de carro. Em 2013 eu finalmente tirei minha carteira de moto, em 2014 quero aprender a dirigir, mesmo não tendo um carro (ainda hihi) acho importante saber guia-lo.

2 – Me formar na faculdade. Eu estudo no IFNMG e já era para ter me formado, mas sabe com são os imprevistos né, por isso em 2014 quero me formar na faculdade. Torçam por mim!!!

3 – Comprar a minha tão sonhada máquina semiprofissional Canon T3i. O blog ta precisando de fotos melhores e de expandir, por isso a máquina é tão importante. Em 2013 foi a vez do celular, 2014 minha nova máquina vem ai, aguardem...

4 – Viajar. Ano passado prometi que viajaria, mas o ano foi uma correria e minhas férias (trabalho e faculdade) não ajudaram. Ano que vem já esta tudo certo, vou unir o útil ao agradável e passar o Carnaval em Diamantina (Yeba!!!), tem alguém de lá ai? Lá vou eu!

5 – Me vestir melhor e encontrar uma namorada. Por que os dois juntos? "Vista-se bem se não quiser ficar solteiro!", já dizia o ator "Paul Wesley de Vampire Diaries". Então que um leve ao outro ou vice-versa. Interessadas podem mandar cartas para Rua... kkk...Não, pera!. Vamos deixar as coisas acontecerem ok.

Bom, esses são alguns dos meus desejos para 2014. No fim do ano volto e a gente descobre quais das metas consegui alcançar. Claro que muita coisa vou contando no blog, então é só acompanhar e ficar por dentro de tudo.
Boas Festas!!!
Postado por sorrisonafoto às 17:31

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail