26 de janeiro de 2014

#Partiu Liquidações

>



Lembra que eu falei que o blog teria novidades em 2014? Pois é, resolvi que este ano vou fazer indicações de lojas e produtos confiáveis para ajudar os leitores na hora das compras. Todo mundo gosta de comprar, mas isso fica ainda mais fácil com a indicação de alguém não é mesmo? Sendo assim vou começar contando sobre as liquidações de inicio de ano.
Eu sempre compro coisas no inicio do ano, muita gente sai comprando no Natal, acontece que em janeiro você consegue comprar tudo que viu em dezembro só que pela metade do preço. No inicio do ano as pessoas tem muitas contas para pagar (IPVA, material escolar, parcelas do natal, etc) então o mercado não fica aquecido. Para compensar e vender as empresas colocam seus produtos em desconto chegando até a 50%.
Veja algumas das minhas aquisições:

Calça: Revendedora Dzarm; Marcela Boutique - Headphone: Imaginarium.com.br - Camisa: Revendedora Adidas; Visual
 
Eu sempre espero para comprar (principalmente roupas) nesse período do ano, consigo adquirir muita coisa pagando pouco. É a oportunidade perfeita para comprar aqueles produtos de marca que sempre estão caros durante o ano todo. Tem as lojas famosas da web, aquela loja da sua cidade e até lojas de departamento (C&A, Renner, Marisa), tudo fica com preço baixo e vale até mesmo comprar mais um pouco e parcelar no cartão para pagar durante o ano.
Com as compra que faço em janeiro consigo passar o ano sem precisar de várias coisas. Você ainda pode esperar para comprar também nas liquidações de julho e Black Friday em novembro. Essas são minhas táticas para conseguir bons produtos pagando pouco e isso não é vergonha, é ser inteligente.
Logo abaixo separei o link de algumas lojas que já comprei e posso recomendar. 


DzarmImaginariumAdidasChicoreiSubmarinoDellC&ARennerMarisa - Banafoto
 

Nenhuma delas pagou para estar aqui então aproveite os preços baixos que estão sendo praticados para se presentear.
Gostou das dicas? Breve tem mais, até lá!
Postado por sorrisonafoto às 00:47

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail