3 de maio de 2014

Compras Porto Seguro: Coroa Vermelha e Passarela do Álcool

>


Coroa Vermelha

Coroa Vermelha: um dos melhores lugares para comprar coisas em Porto Seguro-BA.  É uma espécie de shopping popular a céu aberto, na verdade existem várias lojinhas e quiosques que vendem os mais diversos produtos, mas a passarela central é aberta e as lojas ficam nas laterais (veja fotos). 

 




Para chegar lá é muito fácil, basta pegar uma lotação (valor R$ 2,50) que passa no lugar. Eu fiquei hospedado em uma casa de temporada (um mini-condomínio com vários apartamentos) a poucos metros do mar (o lugar era chamado Abrolhos), onde estávamos havia uma avenida central que 
passava lotação, então era muito fácil pegar a condução.

Logo mais na frente fica a praia Coroa Vermelha


Olha o Tesômetro
A rede não podia faltar na BA né.




Selfie lol

Aconselho você a separar uma manhã inteira pra visitar a Coroa Vermelha, são muitas lojas, muitos produtos e vários preços, da para comprar muita coisa pagando pouco, com certeza você vai querer ver tudo e pechinchar um pouco. Eu não comprei muita coisa, mas trouxe um chapéu, alguns presentes e aproveitei para tirar bastante foto e fazer alguns vídeos, como este do tesômetro que encontrei por lá lol.
  

 

Rimos muito vendo esses abridores de cerveja


E as pingas para presentear os amigos kkk

Já ia me esquecendo de dizer, na Coroa Vermelha existe o Museu do Índio, além dessas esculturas incríveis. Vale a pena conferir e tirar muitas fotos.




Passarela do Álcool: é uma rua comercial de Porto Seguro-BA que a noite se transforma em uma feira livre, têm vários produtos, lugares para alimentação, artistas se apresentando (veja este vídeo) e coisas bem diferentes como a caixa mágica e a garota que escreve seu nome em um grãode arroz
 
Passarela do Álcool

Interessante esses enfeites, ideal para um (a) amigo (a) dentista


 

Ah, uma coisa que achei muito legal e até comprei foi essa blusa engraçada da marca Tommy Hilfiger, era o maior sucesso em Porto Seguro-BA, eu escolhi a Tommy Vergonha.


Muito legal essa camisa, também tinha Tommy Cachaça, Cerveja e Juízo





Vale lembrar: chegue cedo na passarela do Álcool para poder aproveitar e ver tudo, afinal a rua é muito extensa. Não consegui tirar muitas fotos porque disseram que lá é meio perigoso em relação a roubos (por ter multidão) e também minha máquina descarregou no meio do passeio.

Espero que tenham gostado das dicas, vale a pena esses lugares, tanto para passear como para comprar presentinhos para a família. Na semana que vem mostro minha visita ao Parque Aquático mais legal que já vi na vida. Até lá.
Postado por sorrisonafoto às 16:18

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail