5 de setembro de 2014

Novas redes sociais para quem já se cansou do Facebook?

>


Já se cansou do facebook? Eu também! Poderia listar inúmeras coisas que me fazem acessar cada vez menos o facebook, mas este não é o caso, dessa vez resolvi trazer 3 redes sociais novas que tem tudo para crescer e cair no gosto popular, aproveite para experimentar antes que orkutizem elas também. Veja só:


Vine: seu foco principal são vídeos engraçados de 6 segundos, isso mesmo, nada de vídeo longo e o melhor você tem que gravar o vídeo no próprio celular, isso garante que não existam dezenas de vídeos iguais e ou reeditados como acontece no youtube. Os mais famosos dessa rede social são apelidados de Viners. Eu tenho perfil lá.


Cinemagram: imagine fazer gifs animados com seus vídeos. Funciona assim, você grava ou sobe um vídeo curto para o aplicativo ai é só escolher qual parte deseja que fique animado no gif e o restante será congelado. Acredite dá para ficar horas vendo os gifs criados lá, é um melhor que o outro e o pessoal capricha muito. Também tenho perfil lá (denerxy).


MixBit: imagine um youtube para celular, só que muito fácil de usar e editar seus vídeos, da para filmar, subir vídeos, editá-los ou tudo isso junto. Eu acredito que breve vai ultrapassar o youtube pois hoje em dia todo mundo tem celular. O aplicativo já tem até Site dedicado aos vídeos postados na rede. Já tenho baixando, mas ando me aventurando aos poucos nesta rede social.

O mais legal dessas redes sociais e que além de serem pelo celular e fáceis de usar, não tem aquele monte de gente chata ou amigos, assim toda curtida ou comentário que você recebe é porque seu conteúdo é bom. As vezes até me espanto com a repercussão de minhas produções. Ah, não se preocupe, todos os aplicativos mencionados possuem interação com as redes sociais tradicionais, então da para ir usando e ainda publicando em seu facebook e instagram até que se enjoe deles.

Já conhecia? Gostou das dicas? Conta ai!
Postado por sorrisonafoto às 17:40

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail