26 de maio de 2015

Amigos Famosos: Samuca e Vivi

>
@liviainhudes e @donatoverissimo

Quando fiz a lista de 101 coisas em 1.001 dias eu acrescentei o seguinte item:

44 – Tirar foto com alguém famoso (a)

Não pensei que isso fosse se realizar tão rapidamente. Bem, como vocês puderam perceber, não foi apenas uma foto, mas várias rsrsrs, além de um vídeo (Hyperlapse) para o Vine


No dia 23/05/15 conheci os artistas Donato Veríssimo e Lívia Inhudes, o Samuca e a Vivi da novela Chiquititas do SBT. Eles estiveram presentes na minha cidade para um evento, por conta do blog e por conhecer um amigo que estava realizando o evento acabei ajudando na divulgação e de quebra tive a grande oportunidade de conhecê-los. Apesar de o evento ter tido alguns imprevistos (não vou entrar em detalhes, veja aqui) foi bem interessante ter os artistas visitando a cidade e olha eles são bem acessíveis e muito simpáticos. Engraçado como as vezes a TV passa uma imagem de distanciamento e diferente das pessoas, por exemplo, o Samuca na novela é todo calado/nerd, mas na vida real o Donato é muito extrovertido e vive fazendo brincadeiras. A Lívia (Vivi) é a doçura em pessoa, sempre atendendo a todos com alegria. Vale lembrar também da Rose, mãe do Donato, nossa como é agradável, pena que acabei não tirando foto com ela, deixa pra próximo tá Rose!?
face --

Breve conto tudo no blog - Com eles: @liviainhudes e @donatoverissimo
Posted by Sorriso na Foto on Sábado, 23 de maio de 2015
face --


O Donato curti motos e fotografia acredita? Disse até que vai ganhar uma maquina profissional, claro que entreguei o cartão do blog pra ele (e pra Lívia também kkk), espero que as dicas que compartilho aqui ajude ele no início, boa sorte!



Então, foi assim que realizei o sonho de uma foto com artistas e melhor, ainda nos tornamos amigos. Pelo que entendi eles pretendem voltar, vou aguardar ansiosamente para revê-los.

Desejo muito sucesso para vocês, que continuem sempre com essa humildade, vocês vão longe!

Grande Abraço!
Postado por sorrisonafoto às 17:23

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail