3 de julho de 2015

Cortes de Cabelo 2015 / Férias

>

Já estamos em julho e praticamente já é férias, como todo ano vim falar (ou melhor, mostrar) as tendências em cortes masculinos para 2015. O post está atrasado confesso (era pra ser no inicio do ano), mas ainda da tempo de fazer um corte legal e aproveitar a folga de julho pra renovar o visual.



Vamos nessa!

Como sempre, fiz um apanhado geral através de sites e blogueiros gringos pra saber o que está se usando e dessa vez tem muita coisa bacana, saca só:



Razor Part: ou partido raso, é o meu corte atual, no inicio achei meio estranho essa marcação de navalha na lateral, mas agora muita gente esta usando e eu já me acostumei. Fica um cabelo arrumado, tradicional, militar e atual, tudo ao mesmo tempo. É uma derivação do corte Undercut, que já falei no blog e que ainda está se usando (veja).



Franja Masculina: isso mesmo, mas nada de jogar na testa né, deixar a frente do cabelo grande serve para fazer topete grande ou jogar o cabelo pra traz (com aspecto molhado). Para conseguir este visual use um bom modelador de cabelo.



Coque Samurai: este é o tipo de corte que não fica bem em todo mundo, na verdade é uma forma de arrumar o cabelo pra quem já tem o cabelo grande (cortado nos ombros), eu disse cortado e não sem corte, ou seja, sem ser desleixado. Também existe a variação Coque Samurai Undercut



Cabelo Baixo e ou Colorido: sim, esta se usando muito o cabelo baixo, tipo passar a maquina 01 e depois pintar ou clarear o cabelo. Só faça isso se você for bonito ou tiver muito estilo beleza?

Bom, esses foram os cortes que encontrei sendo usados atualmente no mundo todo.


Dica 01: muitos cortes de cabelo exigem cuidados e principalmente um bom produto (modelador/pomada/cera) pensando nisso trouxe o link “Descubra seu modelador”, assim da pra descobrir qual o tipo de cosmético específico pro seu corte e tipo de cabelo.

Dica 02: no canal “Slikhaar TV Men’s Hairstyling” ensina todos os cortes de cabelo do momento, inclusive dos famosos, ideal pra você se decidir e ainda mostrar para seu cabeleireiro e garantir que o corte saia exatamente como você espera.
Postado por sorrisonafoto às 17:30

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail