18 de novembro de 2015

Parceria - O Boticário – Black Week da Beleza

>



O Boticário é uma empresa que acredita no poder transformador da web e uma das poucas marcas que incentivam blogueiros iniciantes. Eu já sabia disso através de outros blogs, mas qual não foi minha surpresa ao receber um email me convidando para fazer parte do mailing de blogueiros deles!? 
Fiquei muito feliz! 
Isso quer dizer que eu e vocês vamos ficar sabendo em primeira mão as novidades da marca.
 
O convite atesta que o blog esta crescendo e ganhado certa notoriedade na web. Obrigado “O Boticário” por acreditar no “Sorriso na Foto”. 

Agora vamos as novidades:


O Boticário antecipa a Black Friday e ofere até 70% de descontos nas lojas físicas e on-line!


Black Week da Beleza: entre os dias 23 e 29 de novembro, mais de 100 itens do portfólio estarão com descontos de até 70%. Participam da promoção itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Exemplos:

Thaty Body desodorante Spray
De: R$ 19,99 Por: R$ 6,00 (70%)
Coffee man seduction desodorante colônia
De: 101,00 Por: 60,60 (40%)

Thaty Desodorante Colônia
De: 66,99 Por: 40,19 (40%)

MEN gel de limpeza facial
De: R$ 19,99 Por: R$ 9,99 (50%)

Nativa SPA – óleo desodorante corporal Monói Argan
De: R$ 40,99 Por: R$ 12,30 (70%)

 
Todo mundo correndo pra loja para garantir bons preços e presentes para o Natal, vamos nessa!


E agora uma breve história sobre eles:


O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.



 Grupo Boticário


Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Postado por sorrisonafoto às 19:30

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail