31 de dezembro de 2015

2015: O ano que não vou esquecer

>
 
Acredite nos seus sonhos”, antes quando eu ouvia esta frase vinda de algum artista na tv pensava: “- Grande bobagem, até parece que acreditar nas coisas vai fazer elas se realizarem”. Só depois com o tempo, ou melhor, em 2015 é que consegui entender e praticar o significado real da frase. Mas porque to falando isso?

 
Acreditar nos sonhos, quer dizer não perder a esperança, mas, além disso, fazer o possível para que seus desejos se realizem. Mas vale tentar e não conseguir, do que viver com a incerteza de algo, o não você já tem, trabalhe para conseguir um sim!?

Ah, meu 2015, eu realizei tanta a coisa da minha lista de desejos este ano, acreditei em mim mesmo e trabalhei duro pra realizar muitas das coisas que vou relatar agora:

Em 2015 me aproximei mais da minha família (todos eles), fiz passeios com meus primos e conheci muitos lugares (me diverti nas férias e viajei por ai). Finalmente consegui me formar na faculdade, não foi fácil, muitas noites em claro e ajuda de amigos queridos, obrigado a todos. Este ano também passei um dos melhores carnavais da minha vida com uma galera incrível em Diamantina-MG. Depois meu trabalho de conclusão de curso (TCC) que parecia o fim de uma etapa se transformou em um projeto e ganhou a adesão de outras pessoas, ah, o TCC virou três artigos e publicações importantes no Brasil, vou agradecer de novo, obrigado às todos que me ajudaram até aqui. Com os artigos vieram viagens para apresentações em lugares incríveis (Recife e Maceió), visitei o mar várias vezes e tive experiências inimagináveis. E o blog? O blog cresceu, ganhou novos leitores, curtidas e até parcerias importantes, através dele to até fazendo trabalhos fotográficos e ganhando uma grana. Falar em dinheiro, mudei de emprego, meu tão sonhado vinculo efetivo finalmente se concretizou e agora posso traçar outros projetos maiores (obrigado Deus!). No amor conheci uma garota muito especial, parece coisa de novela/filme, sei lá, (vamos com calma). E os amigos, as boas amizades só se fortaleceram, mas apareceu outra turma legal que também to curtindo sair junto na balada. Já fisicamente to levando uma vida mais saudável e até fiz planos pro próximo ano (natação). Viu como meu ano foi excelente? O mais engraçado é que  as coisas que eu mais desejava aconteceram, todas elas, todas juntas, uma após a outras, além de eu acreditar nos meus sonhos eu acreditei em mim e isso fez toda a diferença para que este ano fosse especial. 

 
Esse foi o ano que eu fiz o que eu queria, em vez de tentar manter o que eu pensava que todos os outros queriam de mim” - L.G.

E foi assim meu 2015. To muito ansioso por 2016, se ele for metade do ultimo ano já esta bom demais rsrsrs, tenho certeza que muita coisa boa esta por vir, eu acredito.
Vamos nessa!

Feliz Ano Novo!!!
Postado por sorrisonafoto às 15:35

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail