1 de maio de 2016

Parabéns: 5 Anos de Sorriso Na Foto

>

"Este ano fiz o que quis ao invés de fazer o que eu achava que as pessoas esperavam de mim" – LG


Nossa, 5 anos de blog, só hoje me dei conta de quanto tempo tenho este espaço virtual, tanta coisa aconteceu nesses últimos anos de site e sobretudo neste último ano, o de número 5. Bem o blog cresceu é fato, hoje muita gente conhece, comenta, pergunta e até mesmo cobra pela frequência dos posts, mas as melhores coisas aconteceram muito mais internamente pra mim e tudo graças ao blog.


Hoje sou alguém mais confiante, acredito em meu potencial e não tenho medo de me expor, sim, ter uma página na web é como uma grande vitrine que atrai olhares tanto bons como ruins, mas como na frase no inicio do texto, neste último ano me preocupei em fazer tudo o que queria, buscar minhas realizações, metas e construir novos sonhos ao invés de me preocupar com o que esperavam ou pudessem pensar sobre mim, sobre o blog.


O resultado é que sou muito mais feliz e o blog refleti isso em cada texto, em cada foto, em cada novo acontecimento. Engraçado é pensar que logo quando comecei fui algumas vezes desencorajado, motivo de chacota (e o bloguinho?). Agora sou exemplo, conheci novas pessoas, novos amigos, parceiros de trabalho e inúmeras outras situações que só se concretizaram graças ao Blog (O BLOG!), obrigado “Sorriso Na Foto”, por me mostrar um mundo cheio de possibilidades e desafios onde sou o protagonista de minha própria história. 

E lá vamos nós - mais um ano de blog vem ai...


Postado por sorrisonafoto às 20:44

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail