20 de novembro de 2016

O temível inferno astral

>

Meu aniversário está chegando (03/12) e com ele o temível inferno astral, mas afinal o que é isso?

Uma foto publicada por Snoo Art (@sn8ze) em


Inferno astral são os 30 dias anteriores à sua data de aniversário.  É uma fase que as pessoas relatam má sorte e mau humor. A astrologia não considera esse período como negativo, mas ele é diferente dos demais meses do ano pois é um período de balanço, como se fosse o réveillon da pessoa. É no inferno astral que ela acaba, consciente ou inconscientemente, analisando como viveu os últimos 11 meses e a idade que está deixando para trás.

Não sou muito supersticioso, mas confesso que sempre me sinto meio mal perto do meu aniversário, e neste último mês coisas estranhas e ruins estão acontecendo. Chega logo niver!

O aniversário é como um carregador de energias, como se completássemos o combustível para viver mais um novo ano, muito mais do que o ano novo porque este dia “é só nosso”. Recebemos muitos parabéns, abraços, desejos de felicidades, sentimentos cheios de energia positiva que recarregam nossas pilhas. Então no inferno astral é como se já estivéssemos com a bateria bem fraquinha, com pouca carga já que o último “carregamento” foi há 11 meses. Faz sentido né!?

Como se não bastasse isso cada signo reage de um jeito diferente ao inferno astral, e eu como sagitariano acabo ficando meio tagarela, individualista, super sincero e preocupado com relacionamentos. Por isso muito cuidado e paciência comigo. Logo, logo vou estar novinho em folha para mais um ano de vida.

Vamos nessa, momentos bons e ruins nos fazem crescer para melhor!
Postado por sorrisonafoto às 20:59

0 comentários:

Postar um comentário

Mande-nos um e-mail