Como configurar sua câmera – Como tirar foto na sua DRLS



http://camerasim.com/apps/camera-simulator/
Para usar a máquina on-line clique na imagem

Já expliquei no blog sobre todas as configurações de uma câmera DRLS (releia: Texto 1, 2 e 3), já indiquei apostilas gratuitas e canal do youtube sobre câmeras (veja novamente aqui), agora chegou a parte prática, mas calma, não precisa ficar apavorado. Dessa vez estou indicando esta câmera/site on-line onde é possível testar todas as configurações de uma maquina profissional e assim comparar cada um dos parâmetros (diafragma, ISO, abertura). 

A CâmeraSim é muito legal, ela simula todas as configurações já aprendidas, você vai ajustando e vai tirando as fotos permitindo assim assimilar melhor as informações que compõe uma bela foto. Quando eu descobri este site passei horas treinando e analisando tudo.

Com ela podemos praticar bastante antes de ir a campo fotografar e sabe qual é a melhor parte, aqui você pode errar a vontade!
Quem gostou da dica?
E não acabou, breve tem mais novidades e indicações, aguarde!

Update: Também é possível utilizar o simulador de câmera fotográfica da Canon (clique aqui). 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dener: brasileiro, mineiro, blogueiro, estudante, sagitariano, franco e criativo. Gosto (muito) de filmes, seriados americanos e de fotografar nas horas vagas. Sou fanático por Festas a Fantasia, Halloweens e Cosplayers. Interesso-me por humor, costumes estrangeiros, design, portfólios, blogs e redes sociais.

Entre em contato: sorrisonafoto@yahoo.com.br

• Facebook •

• Instagram •

Follow by Email

• Tradutor •

• Mais lidos •

• Arquivos •

• Vídeos •

• Look do Blog •

• Look do Blog •
Curtindo o frio

• Acessos do blog •

• Atenção •

O conteúdo do blog não pode ser reproduzido sem prévia autorização. Entre em contato! ☺


Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2018 - 2019 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas